Topo

"Socorro! Meu crush não quer ficar comigo só porque eu sou casada"

Karin Hueck

29/05/2020 04h00

Está precisando de um conselho? Mande a sua pergunta para se.conselho.fosse.bom@bol.com.br

Imagem: Pexels

Olá. Sou casada há 8 anos e já fiquei com outras pessoas nesse tempo. Sem muita dificuldade, sexo casual e tal. Chegava, falava o que eu queria e acontecia. Mas esse de agora é mais novo que eu (eu tenho 26 e ele, 22) e fica em cima do muro, com receio por eu ser casada. Expliquei que seria só casual, falei do que eu gostava e ele se interessou, por que a gente faria o que ele nunca fez com ninguém. Mas no outro dia ele sumiu. Mandei mensagem, fui ignorada. Até foto eu mandei para instigá-lo, mas nada. Fiquei decepcionada pois isso nunca aconteceu e estou com dificuldade de aceitar essa situação. Como nunca passei por isso, nem sei o que devo fazer. Se vou atrás e insisto ou se desisto. Mas eu queria muiiitooo. 
– Decidida


Cara decidida,
Deixe esse menino em paz, pelamordedeus. Pode ter certeza de que ele já entendeu o recado e que, depois das fotos "instigantes", sabe exatamente o que você está oferecendo. Ainda assim, ele não tem interesse. A sua obsessão nesse moço está apenas no fato de que ele não caiu na sua conversa, porque você não deu nenhum outro motivo para querer ficar com ele. Entenda também que você está sendo inoportuna e assediando o rapaz. Imagine o incômodo que ele sente quando recebe as suas mensagens. Pode ser que você não ligue para o fato de que é casada, mas respeite quem liga.

Veja também

 

"Quero mandar mensagem para ele, mas não consigo criar coragem"

Oi, quero mandar mensagem para o cara de que eu gosto, mas não tenho a mínima coragem. Tenho medo que ele me ache maluca, já que outras duas vezes tentei mandar mensagem e me embolei muito. Na primeira, a conversa foi legal, mas eu não estava bem, saindo do antidepressivo, não consegui manter o papo. Na segunda, eu tomei um pequeno vácuo (que depois descobri que ele dá em todo mundo, já que não gosta de redes sociais) e perdi a coragem. Queria pelo menos ser amiga dele, mas a coragem me some. P.S.: Ele me respondeu depois de alguns dias pedindo desculpas pelo vácuo, dizendo que se distraiu quando ia responder e esqueceu. Me ajuda por favor!!!
– Paralisada


Cara paralisada,
Nada como dar dois conselhos completamente opostos na mesma semana. Mande a mensagem. Qualquer uma, qualquer besteira, pergunte como ele está lidando com a quarentena, mande um link de um assunto que vocês conversaram algum dia, comente sobre amigos em comum, peça alguma dica de qualquer coisa, invente uma desculpa. Entendo o seu frio na barriga, mas pense em todas as mensagens que você já recebeu na vida: será que é uma coisa realmente tão grande assim? Talvez ele demore para responder e você fique aflita esperando notificações, mas aflita você já está, não é mesmo?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Socorro! Meu crush não quer ficar comigo só porque eu sou casada" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a Autora

Karin Hueck é jornalista e escritora. Foi editora da revista "Superinteressante", colaborou para alguns dos maiores veículos do Brasil e tem 5 livros publicados.

Sobre o Blog

Se Conselho Fosse Bom é uma coluna de conselhos sentimentais, existenciais e práticos. Está com problemas no trabalho? Sua família te enlouquece? Não sabe se casa ou compra uma bicicleta? Mande as suas dúvidas para o se.conselho.fosse.bom@bol.com.br As respostas são 100% anônimas.