PUBLICIDADE

Topo

Histórico

Categorias

“Sou muito bem casada, mas tenho três amantes. O que eu faço?”

Karin Hueck

06/03/2020 04h18

Está precisando de um conselho? Mande a sua pergunta para se.conselho.fosse.bom@bol.com.br 

Sou casada há 6 anos, feliz e realizada na vida pessoal e sexual com o meu marido. Sou muito bem tratada por ele e muito mimada também. Nosso sexo é ótimo e nossa vida é tudo de bom. Porém tenho várias relações extra-conjugais, neste momento tenho três homens que me satisfazem sexualmente. Eu gosto dessa vida, dessa adrenalina, porém receio magoar meu marido caso ele descubra. O que fazer?
– Incansável

– Cara Incansável,

Primeiro vou repetir o óbvio: não há nenhuma maneira de você não magoar o seu marido caso ele descubra os seus affairs. Não há também nenhuma maneira 100% segura de garantir que ele jamais fique sabendo deles. Tenha isso em mente. Se você sempre equilibra mais de um homem ao mesmo tempo, considere seriamente a possibilidade de você ser uma pessoa não-monogâmica. Se for esse o caso, entenda que essa é uma característica importante sobre você, uma que todas as pessoas com quem você se relaciona precisam saber – principalmente seu marido. Converse com ele e sugira um arranjo entre vocês que possa incluir outras pessoas. Ele pode topar ou não. Talvez ele já tenha sacado isso sobre você. Talvez ele também tenha seus próprios relacionamentos paralelos. Talvez ele saia correndo sem olhar para trás. Sem essa conversa, porém, não tem como ignorar o fato de que você está traindo a confiança do seu parceiro.

Veja também

 

Olá. Devo falar para uma mulher casada que a amo?
– Direto ao ponto

– Caro Direto ao ponto

Se ela jamais: 1) trocou mensagens com você a madrugada inteira, 2) trocou informações importantes com você, como por exemplo que é profundamente infeliz no casamento, 3) trocou fluidos corporais com você – nada indica que ela esteja a fim. Não atribule a vida da moça bem casada. Fique quieto.

Sobre a Autora

Karin Hueck é jornalista e escritora. Foi editora da revista "Superinteressante", colaborou para alguns dos maiores veículos do Brasil e tem 5 livros publicados.

Sobre o Blog

Se Conselho Fosse Bom é uma coluna de conselhos sentimentais, existenciais e práticos. Está com problemas no trabalho? Sua família te enlouquece? Não sabe se casa ou compra uma bicicleta? Mande as suas dúvidas para o se.conselho.fosse.bom@bol.com.br As respostas são 100% anônimas.

Se Conselho Fosse Bom